Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bom dia!!!

Depois de uns dias conturbados, voltei. E tive tempo para refletir, e perceber que estava mudando meu foco.

De tanto devorar matérias sobre treinos, suplementos, dietas, emagrecimento..já estava pirando..

A minha inspiração tem que ser eu mesma, mais bonita, mais feliz, mais saudável..e não modelos e atletas, que treinam há 5 ou 10 anos..

Claro que é muito bom ver a evolução de mulheres incríveis, mas preciso pensar que cada corpo é um corpo.

Eu tenho uma hérnia de disco, trabalho, estudo, sou dona de casa e chefe de família. Por isso não posso me cobrar tanto e esperar resultados como de pessoas que vivem de sua beleza e de seu corpo.

Enfim, voltei aos meus primeiros objetivos, que é melhorar minha coluna, ter um corpo bonito sim mas não em 1 mês e me sentir bem, da forma que o meu corpo puder reagir.

Estou bem mais calma e confiante que no tempo certo verei meus resultados positivos.

Então um grande beijo, e vamos a luta!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário